AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ESSA MUSA SOU EU!

                                                  (A FLOR ENIGMÁTICA)





Tema Inspirado na música de Roberto Carlos-
Esse Cara Sou Eu...............................



Hey Cara!
Olha aqui
Quem  você sonha
Pensa,vê fantasia
Toda hora
Escreve uma poesia
Essa Musa ,Sou Eu

A noite eu me sinto carente
Preciso de um amor quente
Quero estar em teus braços
Me aconchegue ,aperte o laço
Faço meu ninho,no peito teu
Essa Musa Sou Eu

Quando começa amanhecer
Sei que vais embora
Fico perdida,minha alma chora
Conto as horas
Para logo chegar
O Anoitecer

És assim para mim
Meu amor sem fim
Unimos nossas metades
Somos a Felicidade
Sou a dona de teu amor
És meu senhor

Essa Musa 
Sou Eu.............


                                  §
                                                  

Um comentário:

  1. Adorei! Ficou muito bom! Quero ser musa de alguém também! Beijos pra vc

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.