AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ANTES DE EU PARTIR.BIOGRAFIA







Lendo a Biografia do poeta Christiano,tomei coragem e compus a minha.
Sou Assim:-
Maria Cecilia Campos Matoso-Flor*

M.eu nome Maria
A.quele “M”da palma da mão
R.emanso de Paz  e Harmonia
I.niciando Maria,mãe de Jesus
A.Linda luz que me conduz

C.ecília,segundo nome
E.m total desagrado
C.onfesso disse a mamãe,não gostei não
I.deias,leis deveriam existir
L.ivres escolhas da pessoa que sentir
I.númeras vezes vontade de poder escolher
A.h!queria me chamar Flor*

C.ampos do papai,os artistas
A.seguir meus caminhos
M.eus livros editei
P.elos meus carinhos
O.s poemas que sonhei
S.ão os frutos de um Dom ,que ganhei

M.atoso,somente uma grande amizade
A.inda sonho com a Felicidade
T.emas do grande amor
O.destino na Terra nos separou
S.ão já abençoados
O.s amores de outras eras

                                 Flor*
F.lor
L.iames com a Essência do Amor
O.s encontros com meu senhor
R.ecomeçar com meu Beija Flor.

                               *******

2 comentários:

  1. Se todos pudessem fazer o mesmo....seria lindo!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Flor,muita criatividade.
    Parabens sempre e minha terna admiração.
    Carinhoso abraço.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.