AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A FLOR DO MILÊNIO.

                                       
                                     (A FLOR ENIGMÁTICA)

OFEREÇO A TODOS QUE COMPARTILHEM O AMOR E SUA ESSÊNCIA=




Coisa pouca,texto pequeno.Mas menos é Mais para mim e deixarei
A todos que aqui passarem meus desejos de
um 2013 Feliz.

Que a cada  Campo de Girassóis que rodearem voces,recebam uma flor dele,a Flor do Milênio.

E continuem espalhando a Essência do Amor,que é o Bálsamo Regenerador de nossas vidas.

Valeu por mais um ano,estarmos unidos e que Deus permita muitos mais.
Bjus\Mil\Flor*Jardim do Amor.

                                             §

3 comentários:

  1. Lindo,Flor!Belo presente e que possamos estra muitos anos mais!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga, adorei a flor do milênio, mas adorei ainda mais estar aqui com você, meu anjo me atrevi e fiz um conto, sabes que não é minha praia, se puder dá um pulinho lá e seja sincera, te adoro lindo ano pra ti, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Vim procurar um campo de girassóis para encher minha alma deles e encontrei você - Parabéns pelo blog e obrigada pela flor das palavras - Bom ano pra você e todos os seus leitores.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.