AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VEM AMOR,TE ESPERO

(AFLOR ENIGMÁTICA)




Abra teus braços
Meu porto seguro
No abraço
Vamos seguir juntos
Para o futuro


Em paralelas fomos condenados
Sonhos a me aquecer
Eu de cá,você de lá
Temos tanto a viver

Metades que vivem separadas
Se procuram para seguir
Na mesma estrada
Prosseguir

Vem agora
Meu senhor
Dono de meu amor
Amor eterno

Sempre,sempre
Vou te esperar....
Amor.!


        
                                              §

2 comentários:

  1. Vem agora
    Meu senhor
    Dono de meu amor
    Amor eterno

    Sempre,sempre
    Vou te esperar....
    Amor.!...
    Ahhh!!!minha amiga Flor!!!Quanta poesia nos seus versos, quanto fervor, quanta paixão. É uma brasa acesa, mantida em fogo brando, que vagueia em pensamentos cheios de prosa e verso...
    Parabéns pelos versos...Um Feliz Dia dos Pais junto aos seus...Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Foram condenados a seguirem juntos a mesma estrada, que deliciosa condenação, lindo como sempre, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.