AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sábado, 18 de agosto de 2012

UM GRANDE AMOR,NÃO MORRE JAMAIS!

(A FLOR ENIGMÁTICA)




Em meu quarto,nele permaneço mas tudo que faço és tu que me vem na mente.
Estas tatuado na minha alma,coisa já de outras vidas, vidas passadas.

Onde quer que eu vá levo, tua imagem,só ela vejo e sinto-o presente ,vivo 
em minhas entranhas que gritam,chamam por ti a cada segundo, venha para mim,venha ficar comigo,mas eu sei viemos separados para resgates e
 futuramente seguiremos livres de qualquer motivo que hoje nos impeçam.


Um Grande Amor,o meu e teu,está seguro ,guardado, queima na
 Pira do Fogo Eterno.Está gravado nossos nomes na estrela mais dourada,
nas vias lácteas,no manto azul que nos conduz a Lua.

Nossa luz  já unidas em uma só,Ilumina as entranhas
do Universo parte que fomos criados com este Mundo cheio de amor, 
berço,ninho para nosso entrelaço.

Ah,meu Doce Amor..és meu Poema,meu Tema,meu Lema de Norte ao Sul
 uma faixa das nuvens mostram as magias e fantasias deste amor que vive de sonhos,almejos e desejos.De beijos flutuantes que ultrapassam qualquer barreira,
a do Som ,da Luz,das Paralelas,para te ver nas noites,nas madrugadas em teus sonhos,estou ai presente.

És minhas rimas,que condiz pois ter a ti,comigo sei que um dia além de poesia seremos novamente mais e mais que Afrodite e Morpheu.

Estaremos unidos pela libertação de nossas missões para seguirmos juntos
 Além do Arco Íris.

Saiba Amado,meu senhor amante,que........



Um Grande Amor abençoado pelo Divino,

Não Morrerá Jamais!



Te amo Eternamente.


                                                                         §

2 comentários:

  1. Amiga Flor!!!
    Pois é...um grande amor!!!
    Um grande amor não morre jamais.Somos vertentes de nossa própria individualidade,onde quando um grande amor se aloja em nosso peito, vira uma cicatriz difícil de cicatrizar.Vira e mexe, ele volta aos nossos devaneios.Ahhh!Um grande amor, só quem tem(ou tve um)sabe aquilatar.Um ótimo dia minha amiga, fique com Deus!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Quem viveu e ou vive um grande amor,sabe da saudade e da verdade deste belo escrever com a alma e coração em chama.
    Lindo Flor amiga.
    Abraços.
    Bjo

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.