AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 17 de julho de 2012

UM PEQUENO POEMA,PARA UM GRANDE AMOR!

(A FLOR  ENIGMÁTICA)





Vou compor
Algo jamais visto
Por ti,meu senhor
Eu insisto,existo

Será um pequeno poema
Já  sabes , Meu tema
Nosso lema

Me faltam palavras
Em cada linha
Para te envolver
Onde estiver eu sozinha
Quero te enaltecer

Saibas ,que és de
Incomensurável  valor
Minha metade
De outras vidas
Será Eterna a felicidade
De nosso entrelaço de Amor

Um pequeno poema
De linhas de doces rimas
Encontro de almas
Sem previsto esquema
Mas nele tatuado
O nome
De um Grande Amor!

                                      (§)

3 comentários:

  1. Olá!

    Seu Blog faz parte de nossa homenagem ao dia do amigo nesse 20 de julho em nossa postagem: Blogando entre amigos. E antecipando as comemorações do dia do Blog. Te convido a participar de uma blogagem coletiva no dia 31 de agosto, com o tema: Blogando entre amigos.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. linda amiga tua alma pintou um quadro maravilhoso com tão belos versos, te aplaudo de pé, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. um encontro de almas em letras belamente tecidas, Flor!
    meu carinho,
    anderson fabiano

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.