AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SEM TI...

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Senhor
Sedutor
 Minha Eterna paixão


Ah!do real
Ao irreal
Me entreguei a ti


Como te amei
A Força do amor e mente
Contigo me deitei


Me dei do avesso
Entreguei  meus  segredos
Não  esqueço


Era mesmo real
A  energia  total
Que por mim,emanavas


Ah,entrega  total
Uma noite selvagem,animal
Corpos a arder...


Talvez....
Nem saibas,que me fez
Mulher.


Hoje estou aqui
Quero pedir
Não me deixe morrer


Sem Ti...
                                                §                

Um comentário:

  1. Sempre merecedores de louvor seu poemas ardentes ! Meus aplausos, ex-Flor enigimática. (quer dizer, Maria Cecília).rsrs.)

    Abração e um ótimo fim de semana. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.