AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PENSAMENTOS QUE VOAM...

(A FLOR ENIGMÁTICA)






Pensamentos
Os meus
Passam horas
Meditando
Sobre  os
Teus.


Os meus são safados
Apaixonados
Envolvendo  os teus


São frenéticos
Explícitos
Entregue a sonhar
Com uma noite ao luar
Noite envolta em teu corpo


Pensamentos meus
São juramentos
Para os teus
Quero ser a dona 
De tuas fantasias


Quero me perder em teu corpo
Que estes teus braços no abraço
Me apertem forte


No laço da poesia
Seja eu que lhe faça gemer
No entrelaço a tremer
Em nossa noite de Orgia.


                                             ***

2 comentários:

  1. Amiga Flor!!!
    Visitando o seu espaço como de praxe e me envolvendo nos seus poemas tão cheios de amor e sensualidade.Venho tb lhe convidar para dar uma passadinha no Brasil da Pena!Tem post sobre o dia tão especial de domingo.Feliz Dia das Mães para vc!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tus poemas son caricias dulces para el corazón,que tengas feliz domingo,un abrazo.J.R.

      Excluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.