AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 21 de março de 2012

TRANSLÚCIDO!

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Hoje  parei.Parei e dei um mergulho,no fundo do profundo meu.


Fui embusca  dos Valores humanos.Na terra seja um vencedor,seus valores são uma ponte entre humanos.


No Brasil,para ter sucesso,ser alguém de prestígio,seja rico,tenha um canudo(diploma),ai  o prestígio chega,os valores seus são os mais notáveis possíveis,ao teu redor terão muitos amigos pessoas influentes,etc e tal.


Mas se tudo for diferente,serás um zero a esquerda,nada terás com a sociedade brasileira.


Não tenho nada,fui embusca de meus valores,onde possam estar.


No mergulho ultrapassei o Translúcido e  encontrei
meus valores,eles não estão na terra, ficam lá pelo espaço,vácuo da terra e o Cósmos.


 O que sou.?


Sou um enorme coração,com braços e pernas,que corre o Mundo,sou do tamanho do
Universo.


Braços enormes abraço o Universo.


Meus  valores acumulados,


O Amor!

                                     *******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.