AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 18 de março de 2012

POR QUE, TE AMO TANTO!

(A FLOR ENIGMÁTICA)



É mais forte que eu
Vem de dentro de mim
Olhar o semblante teu
Treme o meu Jardim

Tens um porte
Seguro sedutor
Mexe com minha cabeça
Algo que nunca esqueça

Por que
Te amo tanto
Saudades de nossas orgias
Tudo era fantasia
Eu sei
Mas por ti me apaixonei

Hoje és 
Dono de meu ser
Sou tua


Em teu corpo
Me dou nua
E levas 
Todo sabor,cor,
O perfume da flor


És meu senhor
Dono de meu amor.


                                       §

2 comentários:

  1. Que lindo poema Flor!!!Um bjo! Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Flor minha amiga, que declaração mais linda, tua alma é uma eterna apaixonada, adoro vir aqui, sei que encontro minha amiga do coração de ouro e talento inigualável, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.