AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 22 de março de 2012

3012-UM NOVO OLHAR!

(A FLOR ENIGMÁTICA)




..........aterrizei,venho do passado 2012, sonhando que lindo paraíso vou ficar,neste mundo tão evoluído
não vou querer sair.


Desço da Nave,deixo minhas  especiais roupas de viagem para não parecer um ET,neste novo mundo.


Vou caminhar um pouquinho,começo a me
decepcionar,a terra deste chão é seca parece
nossas terras do Nordeste.Mas onde será o centro do
complexo das moradias,sou anciosa,o céu não
está muito amigo,encoberto ,meio cinza será que vai chover
não acredito.


Ah,lá estão os jardins condomínios fechados,como fossem caixas de segredos,extensos
Conjuntos  de prédios,empilhados um encima dos outros,mas não encontro a entrada.Bem,vou andando aqui fora mesmo.


Algo me tira a atenção de lá parecem pessoas chorando,gemendo,nossa que som tão triste.


Grande aglomeração de pessoas,uns caídos ao chão,outros deitados e alguns socorristas acudindo
a muitos,mas eles mesmos também se arrastam.


Aproximei de um grupo que estavam um pouco melhor que outros,vi que eram médicos.


Pensei ,será uma epidemia nossa deveria ter ficado com minhas roupas.Tirando os que gemiam se arrastavam outros estavam em silêncio total,os olhos estavam arregalados pergunto à um deles=


__Amigo o que aconteceu aqui?Alguma epidemia.?


(ele)-Estamos morrendo,nosso Mundo está morrendo antes do nascimento total.


(eu)-Mas o que acontece,estão todos doentes de que ?


(ele)-Estamos sofrendo as consequências da falta de conscientização dos povos do passado.Estamos morrendo de sede,sem água,de nossas fontes cristalinas.
Hoje nos restou águas podres ,contaminadas e outras estão totalmente secas.


(eu)__Chorei.Me senti envergonhada de ser eu
uma das destruidora deste Novo Mundo,
Cidades do Futuro.
Eles morrem de sede.!





22\03\2012-Dia Mundial  da Água.-Conscientização 
para nós e para o futuro.


Alerta  Geral-Água do subsolo de Manaus,esta secando,
em 10anos desaparecerá a Bácia  Hidrográfica.


A calçada não tem sede,o carro tem outra forma de limpá-lo.


Vamos nos poupar desde já.


Talvez seremos os novos moradores  do novo Millenium.!


ALERTA-     AÇÃO       -         ATITUDE!


                                        (?)

Fonte=http://blogdojcampos.blogspot.com.br/2012/03/manaus-pode-ficar-sem-agua-daqui-ha-10.html

2 comentários:

  1. Belíssimo grito de alerta e conscientização que DEVE EXISTIR!!! beijos,adorei!!chica

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga otima(sic) visualização futura da humanidade.Inacio Loyola nos anos 70, já escrevera um livro sobre estes nossos sonhos, numa visualização sobre São Paulo.Lá a unica agua possivel, era em locais de reciclagem de urina, que era dividida por casta.Hoje com degradação cada vez mais latente, penso que o visualizado é agora.Mas como tudo que temos, vamos nesta conscientização.
    Belo texto amiga.
    Meu abraço.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.