AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OH!MON DIEU*!

(AFLOR ENIGMÁTICA)


       
Oh!Mon Dieu
Colocastes em
Meu caminho
Este gentil senhor
Cheio de carinho
Dono de minhas metades
De amor.

Acerte tuas linhas
Vivo de filminho
Mas sozinha
É um martírio
Nos meus delírios

Amante que me garante
Mesmo sonhando
Horas insanas ,deleite
Nos bailados dos
Dedos meus
Sonho que fossem os teus..

No roçar das coxas
Ao meio delas
Almejo tuas pernas
Macias recebendo meu mel

No rala e rola
Feito para ti
Explode coração
No eclodir do vulcão
Na chama quente da paixão

Queria que teu sedutor
Fosse o compositor
Desta minha
Explosão de Amor*


                                     (°)

Um comentário:

  1. Flor minha amiga você fez uma construção simplesmente fenomenal, sensual mas ao mesmo tempo com certa dose de humor, amei menina, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.