AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NA CAMA*

(A FLOR ENIGMÁTICA)



Quando não te vejo
Não consigo vencer as horas
Fico anciosa pelos teus beijos
Se na cama ,não estás
Com esta , fome de mim....

Seja lá o que for
Ter a ti ,ao redor
Pode ser vício ou mania
Explícitos nas rimas da poesia.

Vem devagarinho
Um arrepio,frenezzy
Pela espinha
Preciso urgente de teu carinho
Não me deixe aqui sozinha..

Te quero meu amante senhor
Venha matar esta sede e fome
Que é tua e minha
Que é a fantasia que me domina
Me perder em teu corpo
Quando me amar,
Em teu corpo
Me achar...............


                                            §

3 comentários:

  1. Linda e sensual tua poesia,Flor!! Lindo feriado,beijos,tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo chamamento minha amiga,criação sensual e perfeita.Meu carinhoso abraço para uma bela semana de paz e poesia.Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Tú és uma mulher muito inspirada! Parabéns!

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.