AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 25 de dezembro de 2011

UM MARCO DE LUZ*

A Flor  Enigmática*



Assim foi  paixão.


Quando voltei em uma nova vida,Deus colocou em meu caminho um


Marco de Luz,um Anjo Azul,que mostrou  como é bom viver.de novo.


´Deus mostrou ,que as metades tem outras metades que se completam e este  peito nunca mais ficou vazio.


  sentimento maior ,o carinho a embalar,meu caminho ,tua estrada,Feliz é assim que me faz.Ser Feliz.


Agora entendo,porque meu corpo,virado do avesso te entreguei
 para que você conheça bem a mulher que recebe do destino,mesmo que sendo virtual por forças da Lei Divina,nunca encontrará no real alguém tão sincero assim ,pois fui destinada para ti..serei tua
e será meu quando abrirem os portais dos céus.


Meu corpo,meus seios ,branquinhos com auréola cor de rosinha,como fosse uma ninfeta..agora sei porque..pois fui 
preservada pelas mãos de Deus para ser tua ,somente tua , para que estivesse em teus braços e você me coroando e recebendo 
como tua........


primeira e única Mulher*




                           *





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.