AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SENSÍVEL**SENSUAL**!

A Flor Enigmática*!






És assim
Meu homem,
Perto de mim

A me envolver
 Sentir nossas metades
Que unidas são frutos
De nossas vontades


Tuas mãos atrevidas
Tuas partes mais agitadas
Possuindo minha vida
Eu,cada vez mais apaixonada


Sinto teus carinhos
Crescendo dentro de mim
Sei  de teus caminhos 
A  ferver assim

A me enlouquecer..
Sensível,Sensual
Meu Homem
Você*


                                             §

3 comentários:

  1. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Hola Flor, hermosa y sensual poesía,
    que tengas unas felices fiestas
    y para el nuevo año que llega se cumplan tus
    deseos, ¡feliz año 2012!.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Bello poema,y en el 2012 podamos decir que este mundo es un poco mejor,que tus deseos se cumplan para ti y tu familia,un abrazo,J.R.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.