AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PAIXÃO*!

(a Flor Enigmática)

imagens Google.

Paixão,um tema bem enigmático para Escrever, sobre
a delícia que este sentimento nos proporciona,
simplesmente sobre paixão ,acabo sempre ,
tudo girando  em torno de ti,minha Paixão...
  Noite de meus desejos de um dia estar contigo em uma noite de Fogo e Paixão*


*Acordo insonada,coisas estranhas
Nas minhas manhas de todas manhãs
Quero repetir outra vez ,te sentir
Mesmo que virtual

Tua presença em mim
Teus carinhos sem fim
Eu não minto
Adoro você nas minhas entranhas
Correndo tua língua em minhas costas
Deslizar tuas mãos macias,a me arrepiar
Adoro Assim


Tu a sussurrar,palavras insanas
Que me atiçam e desvendam
Segredos de mim....
Sem medo de ser feliz
Me entrego as orgias de ti

Sejas bem sacana,safado
Mate minha sede,minha fome
Apague meus desejos

Profana ,eu te busco
Neste mais ardoroso amor
Em fogo e paixão
Mate meu tesão

 Paixão ,foi uma noite sem igual
 Teu amor,animal*!


                                      §*

Um comentário:

  1. Belo poema...Espectacular....
    Votos de continuação de Boas Festas....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.