AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CHAMA*!

(a Flor Enigmática)



Chama,
Acesa queima
Meu corpo por ti
Chama
Clama,na cama
Te espero
Te quero
Me chama....

Chama
Acesa te procuro
Teu corpo
Meu amor ,sabor
Cheiro de amor
Contigo na cama
Que chama!!

Teus carinhos
Nos meus caminhos
Curvas,elevação
No meu ninho
de amor
Tua chama,clama
Me chama
Me acalma....

Queima o fogo
Da chama
Desta  
Paixão.......

                                                          *******



Um comentário:

  1. Bom dia Flor!Poesia sensual, chamando para o amor,para o fogo que arde na chama da paixáo!Escreves com forte emoçao!Parabens! Obrigada pelo carinho deixado em meu blog!! Realmente foi uma noite magica, inesquecivel>A alegria do sonho realizado, a satisfaçao de ter o carinho e incentivo de amigos!!O livro AMOR E CARNE, ja alcança a 2* ediçao!! estamos felizes!!tenha um otimo final de semana!bjos

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.