AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NATAL*(CRÔNICA)*


(A Flor Enigmática)



Não consigo crer,parece um sonho*
Um mes já é Natal?Um ano passou e aos trancos e barrancos conseguimos vencer.
Natal para mim,é o que esta no meu coração e não nas lojas,vitrines.
Natal,renovação dos momentos,sentimentos,dias,anos,superar limitações,vencer barreiras ,obstáculos.
Natal,está em meu coração,abrigo,port o seguro de Paz,Ternura,Cainho,Amor-Paixão.Sentimentos.
Essência tatuada em meu peito,onde me comprometi com o Artista,
Espalhar a arte Dele,pelo Universo que criou.
Escolhi então a Internet,assim escrevo em meus versos divulgo a mais bela obra que ele criou.......................
Espalho,Multiplico,compartilho...............
                                        O AMOR*!

Desejo  a todos os amigos de todos os Mundos,todas as cidades,de todos os lados, sem distinção,sem tribos,sem rótulos,amigos daqui,dali e acolá..amigos com sites ,sem sites ,amigos que me seguem,que me gostem,que me leem..
Amigos que eu amo,amigos que me querem bem..............
A todas as famílias que me seguem apenas neste importante seguimento
                                 O Amor*
Portanto Um Feliz Natal a todos.Paz harmonia,Nunca esqueçam
Das  Doces Rimas de uma poesia.
Bjus\Mil\Flor*
Um Sol a todos.

                                               ♥

2 comentários:

  1. Que lindo,Flor e eu também quase não acredito.E ainda nem estou em clima de Natal, tantas coisas acontecendo...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Natal como se quer pela midia,torna-se uma festa desigual e triste aos mais sensiveis.Que em cada lar possa ter o pão,já que a fartura se resume a poucas mesas.Mas que não haja mais fome é o meu desejo neste Natal.

    Boa cronica com reflexão Flor.
    Bju.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.