AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 23 de outubro de 2011

SAUDADES*

(A Flor Enigmática)

Não me  Esqueças*

Onde for,me leve contigo..
Quero dividir as alegrias e a dor também
*Isto é,amor...

Te amo...

Minha vida,minha paixão....

                *** * ***


ETERNAMENTE

(A Flor Enigmática)



A noite vem
Logo ao deitar
Nosso vai e vem
Sinto teu cheiro
Meu verdadeiro
Amar

Entro em devaneios
Sinto o deslizar
De tuas mãos
Em meus meios

Loucura
Começo a procura
Te quero ,te espero
Antes de espalhar
Em nossas peles
O teu creme
Com meu mel

Sinto teu calor
Chama  ardente
Sinto teu sabor
Beijos quentes
Sinto teu amor
Me toma para sempre
Sou tua
Eternamente*

4 comentários:

  1. Encantador seu Blog! Tudo muito bonito e bem feito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flor! Passando, nesta trde, pra matar saudades de te ler. Como está? Espero que muito bem. Beijo grande, Milla

    ResponderExcluir
  3. Flor com saudades de teus lindos poemas de amor, vim te ler um pouquinho, hoje deu uma brecha, não esqueço de ti não, belíssimo poema como tudo o que faz, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. Ah, Flor querida!Aina bem que vc não classificou mais seu belo blog como Conteúdo erótico, pq ele não é. Pelo contrário, é recheado de belos poemas de amor. Bom fds, beijo grande.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.