AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sábado, 17 de setembro de 2011

SONHANDO *ACORDADA*


(A  Flor  Enigmática)




Tatuada,apaixonada
Compus com ardor
A imagem desenhei
E protegida
Pelo filigrama de ouro
Meu maior tesouro
Amante,amor
Entrelaço de vida

Um senhor,meu mentor
Caminhante do tempo
E do vento
Que o destino colocou
Em meus braços
Quem muito me amou

Maktub!
O destino escreveu
Um dia ele será seu
Continuo sonhando acordada
Um dia serei abençoada
Nos braços deste
Amor,meu

                                            o0o0o0o0o





2 comentários:

  1. AH amiga querida como é bom sonhar acordada, adoro ler-te você escreve com a alma, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Este sonho foi inspirado por Deus. Que poesia linda, Flor! Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.