AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 24 de julho de 2011

SEM FIM*!







SEM FIM*

Sonhei,sonhei
Te encontrei
Meu amado,amante
Amor flamejante

Meu trovador
Destes versos
Feitos de Flor
Para mim
Para ti
De meu amor


Embusca  ,nas montanhas
Uniram-se metades
Coladas nas entranhas
Felicidades.

Na Paz
Na Harmonia
Nas linhas da poesia
Para  sempre
Meu grande Amor
Sem fim*!


Um comentário:

  1. Olá minha amiga vim matar a saudades, ja matei um pouquinho no blog do Dante, mas ler-te é sempre bom, e que poema menina, nossa que sonho delicioso, lindo, estou com casinha nova, da mensagens você pediu para tirar seu blog, agora queria sua autorização para colocar em TEXTOS,CONTEXTOS E REFLEXÕES, com a suaz fotinho de perfil posso? Beijos Luconi

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.