AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

domingo, 6 de fevereiro de 2011

DE MÉDICO & LOUCO TODOS TEM UM POUCO*(dito popular)




...hehehe e Eu para ser completa “maluka” tenho *

De Tudo*

Um pouco*rsrs........

ou

Um pouco de Tudo**

Conversando com um amigo,disse à ele que não gosto de ficar

dizendo no perfil,que sou isto ou aquilo...prefiro até dizer que sou formada na Escola da Estrela Guia**Especialização *Essência*

Mas meu amigo tanto insistiu e juntando o carinho

dele e da amiga

ATIZ,que vive dando ênfase as coisas que faço,resolvi então

Escrever esta crônica e mostrando que Rabisco em outros Setores

Também.

*Sou formada pelas Escolas Dom Bosco*em Sampa*com o curso

De desenhista Publicitária...mas como nunca me achei uma exímia

Desenhista e outra na época tínhamos que ter um estúdio eu não

quis seguir carreira,apenas engordei a coleção de diplomas..rsr

E hoje ,com a chegada do computador,tudo se resolve rapidinho

Maravilhas em 3d.

Portanto,saliento que= desenho não é pintura...para se ter uma obra apurada,tem que ter treino muito treino..ainda mais que eu especializei em *caricaturas*e estas mesmo feias tem que ser bonitas e com nexos..
Mas decidi seguir o caminho dos poemas..onde o Dom é mais forte..

Grata pelo carinho amigos*!



*** *** *

O chocolate do Padre*





Estou crescendo*Mamãe*




PRIMAVERA*CHEGOU*




JARDIM EM FESTA*OS BEIJA FLORES*





O ESPANTALHO*



*** *** *

3 comentários:

  1. Teus trabalhos sejam em desenhos ou pinturas ou poesias, são lindos e nos agradam!beijos, lindo domingo, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Chica e completo, devia mesclar os dois!

    Grande abraço renovado!

    ResponderExcluir
  3. Um vai concordando com o outro. E eu concordo com a Chica e com o Joe. Se você mesclasse seus desenhos com os textos ia agradar ainda mais do que já agrada. Seu traço é delicado, suave e muito belo. Adorei mais esta faceta da talentosa Flor! Meu abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.