AMOR ETERNO

AMOR ETERNO

sábado, 15 de janeiro de 2011

NO COLO*!*

No Colo*!*







No colo
Quero estar
Nas carnes
Vou colar..


Nas voltinhas
Vou navegar
Com minha boca quente
Vou te desenhar



Entrelaçado
Entremeios
Aos teus carinhos
Do meu jeito


Sinto gostosinho
O roçar de meus seios
Colados em teu peito..


De costas vou rebolar
Neste bailado a me atiçar
Em teu corcel
Vou te levar ao céu
Vou fazer um escarcéu


Fazendo nossos corpos
Espalhar pelo ar
Ah!Meu Senhor
Nosso cheiro ,em
Delícias de Amor***



*** *** *


2 comentários:

  1. Flor querida você fez da arte de amar um lindo poema, que delicia de se ler, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! No meu blog (seguidor) aparece um título de um texto seu falando de selos do orkut e eu não estou encontrando. Será que estou dando navalhada?rsrs. Diz aí pra mim aonde está, minha Flor! Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir

Um Sol a Todos.Luz em teus caminhos.